quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Maha Lilah e Autoconsciência



Os sábios da Índia Antiga decidiram criar, há milênios, uma forma lúdica de transmitir Sabedoria Divina e Autoconhecimento que refletisse a vida diária das pessoas para ajudá-las na superação de obstáculos e desafios da vida.
Desde essa época, o Maha Lilah tem sido transmitido de pessoa a pessoa com o intuito de despertar cada ser humano que estiver disponível para ser auto consciente de sua própria história.
Hoje em dia, percebemos que os mesmos conflitos da época ainda existem dentro de nós. As pessoas perderam o brilho e a alegria de viver cada dia, a liberdade necessária para ser feliz e a cada dia estamos mais desconectados da natureza em troca de uma rotina programada.
O Maha Lilah tem a finalidade de resgatar a autoconsciência nas pessoas, para que cada um volte a brilhar em Consciência Plena de sua história aqui na terra.
O objetivo do Maha Lilah é que você compreenda o seu caminho pessoal, a sua real vida. 
Quando alguém busca o autoconhecimento, precisa ter paciência para observar as relações e inter-relações das mensagens das casas com as nossas expressões perante a vida em ação.
Caminhando pelo tabuleiro e percorrendo os oito níveis de evolução do jogo, conseguimos entrar em contato com o nosso Ser Interno e Ele nos dará as respostas que precisamos saber.

A Maha Lilah é um espelho de expressão.

Para expressar nossa alma neste espelho é necessário conectar o pensar com o sentir no fazer. Conseguir compreender a permanente transformação de TUDO QUE HÁ, sabendo que
nossa única competição real é com o TEMPO de que dispomos para realizar na Terra a evolução da alma em corpo físico, pois com certeza ISTO TAMBÉM PASSARÁ. Somos responsáveis por tudo que nos acontece. A medida que vamos nos conscientizando disto, naturalmente melhoramos a qualidade de nossas expressões e ações na vida Real, material e temporária.



Venha conversar com o Seu Interior e se surpreender com tudo o que você pode descobrir sobre você mesmo.

Atendimento em grupo: Acompanhe a nossa agenda

Atendimento individual presencial ou online: falecomcristal@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário