sábado, 20 de dezembro de 2014

Radiestesia e Radiônica


Muitos de nós que vivemos na cultura ocidental, desenvolvemos, de forma predominante, as funções racionais que usa o hemisfério esquerdo do cérebro e, como consequência disso, inibimos as funções psíquicas que correspondem ao hemisfério direito. Por tanto, somos mais racionais e menos perceptivos e intuitivos.
Na nossa cultura a intuição, a imaginação, a subjetividade e o sexto sentido não são formas válidas de obter conhecimentos e, por isso, acabamos reprimindo essas habilidades desde a nossa infância. A consequência disso é que não desenvolvemos de forma adequada as funções que poderíamos realizar com o hemisfério direito do cérebro, entre elas está a Radiestesia.
Todos temos um sexto sentido e uma capacidade potencial para ter sensações extra-sensoriais, mas uma grande parte da população nunca chega a desenvolvê-las de forma significativa.

As pessoas que desenvolveram o hemisfério direito do cérebro adequadamente tem o “dom” para praticar a Radiestesia. Mas, mesmo assim, a Radiestesia tem que ser aprendida e requer treinamento e perseverança para seu domínio total com a finalidade de captar radiações emitidas por nós mesmos e por outros corpos e formas de energia que nos rodeiam.
A Radiestesia facilita detectar conscientemente o que é inconsciente e que se consegue com a intuição e o sexto sentido.
Tudo o que existe, incluindo o pensamento, é uma forma de energia. Nosso corpo reage a essas energias criando nossas doenças físicas, emocionais e mentais. A Radiestesia e a Radiônica nos ajuda, terapeuticamente falando, a analisar e tratar as doenças e fragilidades que afetam tanto os seres humanos, como os animais, as plantas e o nosso entorno.

A Radiestesia é a sensibilidade para psíquica às radiações sutis de frequências vibracionais, ou seja, ela se utiliza dessas frequências vibracionais inconscientes para obter dados conscientes.  Buscamos uma ressonância entre as energias do paciente e as energias do radiestesista.
Tendo esses dados conscientes, podemos utilizar a Radiônica para transmitir o equilíbrio dessas energias em desequilíbrio, ajudando o paciente a sanar as suas dores físicas, emocionais e mentais.
Em janeiro haverá um curso de Radiestesia e Radiônica que durará 3 meses com aulas uma vez por semana de duas horas.

Venha aprender também a desenvolver o seu lado direito do cérebro!
Para maiores informações clique aqui.

Visite a agenda!



0 comentários:

Postar um comentário